ttttt

A Chuva

A chuva está caindo

Mas não molha ninguém,

Um viajante sozinho

Que não consegue se molhar pela chuva

Está chegando a uma tristeza profunda…

 

Quando o amor começa primeiramente parece um chuvisco que cai devagar, entretanto será rápido e finalmente virará um aguaceiro. Depois da chuva acabar irá sobrar o cheiro da terra e o silêncio triste proveniente da chuva.

Quando o chuvisco inicia faz a planta no coração crescer e florescer, é um chuvisco verde da primavera e a cada gota caida no coração, mais alegria transmite. As gotas da chuva tornam-se maiores cada vez e os brotos crescem robustos.

Depois o chuvisco vira uma chuva rápida, e um sentimento poético cobre todo o corpo do amante. Então, uma chuva cai azul muito forte e poderá ser visto um arco-íris no céu que faz esquecer o tempo.

O aguaceiro  finda tão rápido quanto começou.

 

O amor começa com uma chuva verde

A água aumenta, vem uma chuva azul

Depois acaba com a cor cinza

 

Depois do forte aguaceiro terminar, o fundo da terra exala um cheiro fresco e com silêncio profundo, mostra que o amor acabou também. Em seguida, os passarinhos ainda molhados saem de suas casas e as flores sobem pelas suas cabeças até o céu. A estação do amor findou e as duras verdades da vida recomeçam. Agora é possível perceber o tempo, estamos acordados e não somos mais amantes.

 

Erol Anar

“Amor e Solidão”

Comments are closed.