screen_shot_2019_04_17_at_122021

“Madonna que chatice são suas aulas de pop arte agora”

O novo álbum de Madonna, MadameX, que sairá no dia 14 de junho, aguardado com muita expectativa pelos fãs, não agrada os entusiastas em arte. A polêmica é em torno da capa do álbum.

“Provavelmente Madonna faz referências a Frida Kahlo e ao artista russo Pyotr Pavlensky”.Esse foi um comentário postado por um astuto artista no Instagram, segundo cita o site TheArt Newspaper na sua matéria.

Na imagem promocional a própria artista aparece com as sobrancelhas grossas semelhantes a de Frida Kahlo e a boca costurada em referência ao trabalho de Pavelnsky, feito em 2012, em protesto pela prisão das integrantes da grupo punk Pussy Riot. Em  2014, pregou seus testículos na Praça Vermelha, em Moscou.  “Um artista nu, olhando para seus testículos pregados na calçada é uma metáfora de apatia, indiferença política e fatalismo da sociedade russa”

O site Exibart escreve que a  ‘Signora Ciccone'(Madonna Louise Veronica Ciccone) vagamente transpôs em seu rosto essas referências.

“Madame X, Madonna … que chatice são suas aulas de arte pop agora”, conclui o material publicado no  site.

Em seu novo álbum Madonna aparece em dueto com o cantor e compositor colombiano Maluma. Os fãs já estão amando  clip  Medellin.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *