Amor e Solidão

O que é o amor?

Qual significado tem para nós?

Um livro capaz de extrair de nossa alma as histórias daqueles amores saborosos como um bom vinho e amargos como o fel. As palavras relatadas a cada instante são nossas também, são de cada um, de cada história conhecida por todos nós, ou daqueles que já viveram uma história de amor.

Amor e Solidão

Erol Anar faz um relato poético de situações vividas e analisadas. Convida pela palavra escrita a visualizarmos imagens em cenas cheias de contrastes e poesia, como a própria vida.

O amor vive sua solidão em dois corpos separados, se não fosse assim, não ganharia nova dimensão e nem cresceria. Amar é vivenciar a solidão do outro e não compartilhá-la. A solidão no interior de cada pessoa aumenta enquanto a sua paixão cresce, por isso há que se cuidar para não se afogar na mais profunda solidão.

 

amor-e-solidao-interna04
Na realidade não existe a morte, só o tempo. O tempo é insidioso e traidor, ele é a real morte.
amor-e-solidao-interna03
"A paixão é um dos grandes paradoxos do ser humano, brilha num momento e se apaga fugazmente."
Nós podemos engrandecer nossa vida infinitamente, ou a diminuir, oprimidos, ao mesmo tamanho do nosso corpo físico.


Erol Anar

Erol Anar nasceu na pequena cidade de Havza, próxima ao mar negro, na Turquia. Foi membro da Associação dos Escritores Turcos. Escreveu em diversos jornais, vários artigos foram sobre arte, direitos humanos, literatura e a vida cotidiana. Tem 15 livros publicados em idioma turco, sendo dois traduzidos para o português. Atualmente reside em Curitiba, no Brasil.