Eles são jovens e talentosos e parte da história do circo contemporâneo no Paraná. A companhia TripCirco que atua desde 1998, em Curitiba, estará neste sábado (19) apresentando o espetáculo Malandra, um show que mistura técnicas circenses em ritmo de tango, dessa forma formando um circo de Milonga.
Malandra é a lembrança que ficou no passado, na vida de um velho boêmio e em seu último suspiro antes de fechar sua Milonga relembra as aventuras vividas dentro daquele lugar. A direção é de Carlos Adrian Pagliano, coreógrafo de tango, Jorge Nicolas Ferreyra, no elenco: Alessandro Ribeiro, Camila Mara Cequinel, Caroline de Vaz Lima,Jorge Nicolas e Thiago Barbosa.
As artes circenses estão entre as mais antigas técnicas artísticas da humanidade. Começou talvez quando o homem se reunia em círculo para contar causos e ao mesmo tempo descobrir que o universo é cheio de magia.
O circo moderno trouxe o personagem do palhaço “clown” que é, na verdade, um ator completo, mais voltado ao conceito do teatro, aquele não só atua sob uma lona de circo, mas também nas ruas, em espaços culturais e até em empresas.
Este novo palhaço é eclético em seus números e nas suas performances, improvisa, dança, faz mímica, malabarismo, usa todas as técnicas circenses como meio de entretenimento para o público num espetáculo.
Serviço:
Malandra
Data: Sábado 19/09 as 20:00 hs e no Domingo 20/09 as 18:30 na TripCirco
Compre ingresso antecipado no espaço TripCirco e pague meia.
Ingresso R$ 30,00 ( meia R$ 15,00 )
Informações : (41) 30188430
Local: TripCirco (Curitiba)
Endereço: Av sete de Setembro 2618.